– Cale-se!

Texto sobre PolíticaA ditadura do judiciário está a ser imposta, paulatinamente, por medidas arbitrárias que violam a constituição, no Brasil. O objetivo é calar qualquer voz que se levante contra a organização criminosa que almeja a retomada do poder, nas eleições presidenciais de 2022. Formado em sua maioria por juízes indicados ao tempo em que governos corruPTos governavam o país, o judiciário brasileiro não passa de um poder oligárquico imiscuído em um regime que se quer democrático. Por isso, tentam impedir de todos os modos que se revelem os crimes cometidos pela quadrilha que os puseram nos tribunais federais. Assim, a população fica sem saber da participação do chefão da organização corruPTa em assassinatos, no narcotráfico internacional e em ditaduras esquerdistas, espalhadas pelo mundo.

No Brasil, o artigo 5º de sua constituição determina a inviolabilidade dos direitos individuais, tais como o direito à vida, a livre manifestação do pensamento, a proteção aos locais de culto, entre outras conquistas legais. Contudo, ao invés de preservar a liberdade de expressão, de culto, e o direito à vida, o judiciário indicado por governos corruPTos tem sistematicamente promovido a censura prévia, a perseguição e prisão de jornalistas que denunciem os abusos de autoridade exercidos no tempo em que a organização criminosa governava o país e, agora, por seus tribunais aparelhados pelo partido condenado em várias instâncias da justiça, por corrupção.

O artigo 220, §2º da Constituição de 1988, diz que “é vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística”, porém a violação dessa lei maior vem sendo praticada, por quem deveria defender a constituição, sempre em favor da esquerda neofascista. Entre a censura e a liberdade, esses juízes usurpadores preferem a censura. Um judiciário, assim corrompido, é que constitui, de fato, a principal ameaça à democracia brasileira. As eleições de 2022 tornaram-se, então, cruciais para se impedir a implantação do banditismo e do neofascismo esquerdistas, no país.

Miséria Escondida

Retrato do Neo-Coronelismo da política brasileira. Fonte: Internet.

Deixe um comentário